Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de agosto, 2018

Para a minha vida

1 ano e 4 meses, parece q foi ontem q te vi na sala toda linda, já faz mó tempo, mas n faz tempo algum temos muitas historias n temos nenuma historia, esse tempo maravilhoso q passei com vc, será sempre eterno na minha vida, n importa oq aconteça, a primeira vez q te vi, a primeira q toquei, o primeiro abraço, o primeiro beijo são coisas q n mudaram jamais, a etapa mais feliz da minha vida hj faz um ano e quatro meses n tenho muito a oferecer ainda, mas posso te oferecer todo o meu mundo. Saiba q te amo mais do que tudo nesse mundo e que todo dia com vc será um "dia especial" Feliz 1,4 ano *_*